Pular para o conteúdo principal

Entrevista à professora de Educação Física Marta Silva

 Hoje vou entrevistar a minha mãe que tem uma vida tão interessante que dava uma novela.

Como foi a sua infância? 

A minha infância foi muito feliz, passada na quinta dos meus avós maternos, onde vivi com os meus pais e com a minha irmã mais velha até à idade adulta.

 

Quais foram os momentos mais felizes da sua vida?

Os momentos mais felizes da minha vida foram: a entrada na escola primária, a minha primeira comunhão, a minha primeira ida ao circo e a minha entrada na universidade… mas, de todos eles, o que mais se destaca foi o nascimento da minha filha.

 

Como começou a sua paixão pelo desporto?

 A minha paixão pelo desporto começou quando eu ganhei o meu primeiro corta-mato escolar.

 

Quando decidiu ser professora de Educação Física?

Eu decidi ser professora de Educação Física no meu 6.º ano de escolaridade.

 

Porque decidiu optar por essa profissão?

Eu decidi optar por esta profissão porque, no meu 6.º ano de escolaridade, conheci a professora Aurora de Educação Física, que marcou a minha vida para sempre, pela forma como ela era uma excelente profissional, e o meu sonho passou a ser igual a ela.

 

Quais foram os locais onde já trabalhou?

Eu já trabalhei na Maia, no Porto Santo (uma ilha da Madeira), em Ferreira do Alentejo, na Trofa, em Santa Maria da Feira, em Esmoriz, no Fundão e agora em Faro.


  

Maria Resende

6.º A


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Doutor Tiradores

 

O leão que temos cá dentro